Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » Inscrições abertas para o 4º BTT Urbano de São Martinho - Fão




A prova de BTT Urbano de São Martinho em Fão, organizada pela União de Freguesias de Fão e Apúlia,  vai para a sua 4ª edição e este ano realiza-se este no dia 16 de novembro. A prova está homologada pela Associação de Ciclismo do Minho na categoria de Provas Abertas.

Esta prova para além de dar a conhecer ruas e largos menos conhecidos, pretende também convidar todos os amantes do BTT a visitarem a vila fangueira e a conhecer as suas histórias, usos, costumes e iguarias típicas. Trata-se de um percurso que para além de obrigar os ciclistas a subir e descer nas ruas de Fão também o leva a percorrer parte do leito do rio Cávado. De certeza que será uma gratificante e diferente experiência para os que participarem.

A organização tem reservados uma agradável diversidade de prémios, que passam pela atribuição de prémios aos 5 primeiros classificados, prémio coletivo às 3 melhores equipas, ao e à btt'tista de Fão que se classificar em melhor posição e ao recordista da prova, no caso de se bater o melhor registo das edições anteriores.
No final da prova os atletas e amigos confraternizarão num Magusto .

A prova conta ainda com a colaboração e apoios da Cooperativa Cultural de Fão, Escola Profissional de Esposende, Propedal e Câmara Municipal de Esposende.

As inscrições podem ser feitas nos edifícios da União de Freguesias de Fão e Apúlia, ou através do preenchimento do formulário online (clicar aqui para seguir para o formulário). Pode obter mais informações no site www.jf-fao.pt e consultar o regulamento da prova aqui.

PARTICIPA!



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses