Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » » » Andebol Feminino: Juv. Mar regressa à competição num jogo de elevado grau de dificuldade




Após um interregno de três semanas, devido a compromissos da Seleção Nacional, o Campeonato Nacional de Séniores Feminino da 1ª Divisão retoma com a realização da 6ª jornada.

A turma de São Bartolomeu - Juv. Mar, que se encontra na última posição, só com derrotas, recebe a equipa "europeia" do Colégio João de Barros, no próximo sábado, 2 de Novembro, pelas 19h00, no seu pavilhão.
Este será mais um desafio muito difícil de superar, pois encontrará pela frente jogadoras internacionais - ainda há poucos dias representaram a Seleção Nacional - e uma equipa que representa Portugal nas competições europeias de clubes e que nos únicos três jogos que já realizou para o campeonato venceu-os. Por tudo isso é considerada uma das equipas mais fortes do andebol feminino nacional.

Nas restantes categorias, a equipa de infantis da Juv. Mar recebe a AD Godim às 16h00 de sábado, num jogo a contar para Campeonato Regional da AA Braga, enquanto que no domingo, às 15h00, as Juvenis recebem a equipa do Maiastars, no Pavilhão de Mar.

Destaque ainda para o 3º Torneio de Minis "Pitas 2013", que se realiza no domingo de manhã, no Pavilhão de Mar.

Cartaz dos jogos deste fim-de-semana da Juv.Mar.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses