Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » Participa nas Iniciativas solidárias para com a Associação RIO NEIVA no próximo fim de semana




Na continuação das iniciativas promovidas com o propósito de angariar fundos para fazer "renascer das cinzas" a secção de canoagem da Associação RIO NEIVA, cujas instalações sofreram um devastador incêndio no passado mês de Setembro, no próximo fim-de-semana, 26 e 27 de Outubro, haverá mais duas acções de solidariedade.

A primeira, no sábado, às 14h00, denomina-se de "DESCIDA DO RIO - UNIDOS POR UMA CAUSA" e é organizada e promovida pelo Clube Náutico de Ponte de Lima e terá lugar naquela vila. É um gesto muito digno desta coletividade, prevalecendo do ditado de que "Juntos, somos mais fortes!". O valor da inscrição reverte, na totalidade, para a Associação RIO NEIVA.



A segunda, no domingo, às 16h00, no Parque Radical, em frente às Piscinas Municipais de Esposende "Foz do Cávado", consiste numa "MEGA AULA DE ZUMBA", onde estarão presentes vários instrutores desta modalidade de dança, muito em voga na actualidade.
A participação tem o preço solidário de três euros. Vai ser uma tarde ZUMBÁSTICA!



Entretanto, a Associação RIO NEIVA emitiu uma nota de agradecimento às pessoas que marcaram presença no jantar do fim-de-semana, alargando os agradecimentos a todas as pessoas que se têm solidariezado e colaborado por e com esta causa.

NOTA DE AGRADECIMENTO:

Outras actividades se seguirão e oportunamente serão divulgadas.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses