Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » Associação RIO NEIVA promove iniciativas solidárias




Após o incêndio ocorrido nas instalações da Associação RIO NEIVA no passado dia 27 de Setembro, que hipotecou boa parte do material que lá estava armazenado, eis que começam a surgir uma série de iniciativas, promovidas com o intuito de angariar fundos que ajudem a fazer renascer e revitalizar a actividade normal da associação, nomeadamente a sua secção de canoagem.

Está ainda em curso a campanha O teu euro fará a diferença, iniciada imediatamente a seguir ao acidente, onde se apela às pessoas para transferirem simbólicos donativos para a conta da Associação.
Porque pouco multiplicado por muitos, pode mesmo fazer a diferença...


As pessoas que acarinham a instituição e os valores nela incorporizados "arregaçaram as mangas" e começaram a recuperar algum material que ainda podia e pode ser aproveitado.


Mas outras iniciativas foram sendo feitas e outras se realizarão em breve.

No passado sábado, 12 de Outubro, organizou-se um Workshop Solidário onde as pessoas foram desafiadas a participar numa formação de criação de artigos - artesanato, cujas posteriores vendas revertem a favor da Associação.

Na próxima sexta-feira, dia 18 de Outubro, haverá um Jantar Solidário no restaurante "Alcazar", com preços por pessoa de 12,50€, sendo que para as crianças entre os 3 e os 10 anos o valor é metade do preço. Para as crianças até aos 3 anos é grátis.
Durante o jantar o Rancho Folclórico da Associação Cultural de Chafé fará uma actuação.
Os bilhetes encontram-se à venda, em estabelecimentos comerciais do concelho de Esposende, ou junto da direcção da Associação Rio Neiva - ADA

Como urge recomeçar tudo de novo, os promotores destas ações de solidariedade, em parceria com o ginásio Project Gym, têm agendado para o dia seguinte, sábado - 19 de Outubro, das 17h00 às 18h00, um Circuito Solidário, com a concentração marcada para junto do Farol de Esposende. As inscrições custam 2 euros, sendo que revertem na totalidade para a Associação.


O dia 27 de Outubro, domingo, será um dia ZUMBÁSTICO, uma vez que está prevista uma MEGA AULA de ZUMBA!
Será em Esposende, no Parque Radical, em frente às Piscinas Municipais "Foz do Cávado", às 16h00.
Estarão presentes diversos instrutores. A participação tem o preço solidário de 3 euros.
Outras iniciativas se seguirão.



UNIDOS POR UMA CAUSA:
Ajude a Associação Rio Neiva - ADA, a recomeçar das cinzas, com mais força, melhor e mais forte!!!



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses