Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » Karaté: Jonas Vilar convocado para o 1º Encontro/ Treino de Seleções Portugal - Espanha



No âmbito da preparação do 42º Campeonato da Europa de Cadetes, Juniores e Sub-21, a decorrer entre os dias 6 a 8 de fevereiro de 2015, em Zurique – Suíça, o Departamento Técnico de Seleções da Federação Nacional de Karaté - Portugal (FNK-P) vai realizar nos próximos dias 19 e 21 de dezembro o 1º Encontro/ Treino de Seleções Portugal - Espanha, exclusivamente na disciplina de KUMITE e para os escalões de Cadetes e Juniores.

Para o efeito, a FNK-P divulgou uma convocatória dos atletas que terão direito a participar no dito Encontro, estando entre os designados o karateca esposendense Jonas Vilar, na categoria BUSHIDO -52kg em Cadetes Masculinos.

Esta é a recompensa pelo árduo empenho que o Jonas tem vindo a dedicar à prática desta disciplina de karaté, sendo escolhido tendo em conta o processo de avaliação no desempenho físico, técnico, tático e psicológico nos últimos treinos de captação, prestação desportiva em provas e resultados obtidos nas competições da FNK-P.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses