Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » CF Fão promove "1ª Feirinha de Natal" no dia 14 de dezembro no Largo do Cortinhal




O Clube de Futebol de Fão vai organizar a "1ª Feirinha de Natal" no próximo dia 14 de dezembro, domingo, numa iniciativa do Departamento de Formaçao e que vai decorrer no Largo do Cortinhal, em Fão, a partir das 10 horas.

Nesta feirinha, estarão à venda produtos novos e usados, todos com muita utilidade para o dia-a-dia comum, desde produtos de vestuário, alimentação, doçarias, artigos para o lar, entre outros.Todos os produtos serão vendidos a preços baixos.

Na parte da tarde, a partir das 15 horas e em simultâneo com a continuidade da feirinha, haverá um espaço onde será realizado um treino para cães, onde se poderá assistir a uma demonstração de Dog Frisbee (lançamento de disco), Freestyle e Obedience, com um conceituado treinador de cães.
Patrick Rocha, experiente treinador de Amares, defensor de treino canino com recurso exclusivo a métodos positivos (recompensa), será o convidado para este momento de entretenimento.

Paralelamente será realizada uma tombola, em que os prémios são: noites para duas pessoas; jantares a dois,...



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses