Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » Hóquei em Patins: HC Fão termina ano com vitória diante da AD Penafiel




O HC Fão recebeu e venceu a AD Penafiel, em jogo relativo à 10ª jornada do Campeonato Nacional da 3ª Divisão - Zona Norte.

Naquele que era o último jogo do conjunto fangueiro no ano de 2014, os jogadores orientados por Hugo Nora queriam oferecer uma vitória aos seus adeptos, tendo pela frente uma equipa que partia para este jogo com os mesmos 13 pontos da equipa anfitriã.

A marcha do marcador conheceu várias alternâncias, dando muita emoção ao jogo até aos instantes finais.
Coube a Joni, do HC Fão, o primeiro golo do jogo. A equipa visitante respondeu e virou o resultado para 1-2. Carlos Mata colocou a partida novamente empatada, agora a duas bolas. Os durienses voltariam a colocar-se em vantagem, com nova resposta dada pelo jogador fangueiro Luis Barbosa. Rui Martins fez o 4-3, colocando o HC Fão em vantagem pela segunda vez no encontro. A AD Penafiel conseguiu dar outra vez a volta ao contexto e colocou-se na frente por 4-5. Os dois golos seguidos apontados por Carlos Mata, autor de um hattrick, permitiu nova reviravolta no marcador, seguida de nova resposta por parte dos penafielenses. Já muito perto do apito final, Pedro Mata marcou o golo da vitória do HC Fão (7-6), para gáudio dos presentes no Pavilhão Gimnodesportivo de Fão.


SÉNIORES | 3ª DIVISÃO NACIONAL - ZONA NORTE | 10ª jornada | Domingo, 21 Dezembro
18h00 - HC FÃO 7 x AD Penafiel 6 » Pavilhão Gimnodesportivo de Fão

HC FÃO:
Carlos Rocha; Joni (c), Luís Fernandes, Carlos Mata e Pedro Mata.
Nuno Mata, Rui Martins, Vítor Hugo, Marcelo e Gonçalo Azevedo.
Treinador: Hugo Nora

AD Penafiel:
Claúdio; Luís Barbosa (c), Nuno leal, Eduardo Paiva e Filipe. Flávio, André Sousa, André Ferreira, Pedro Pinto e Pedro Oliveira.
Treinador: António Peixoto


Com esta vitória, a 5ª no campeonato, o HC Fão está posicionado no 6º lugar com 16 pontos, a 2 pontos dos 5º e 4º classificados, Académico FC e CCD Ancorense.

O campeonato vai agora conhecer uma interrupção de três semanas, em que o HC Fão desloca-se ao pavilhão do Estrela Vigorosa S, 11º e penúltimo classificado, apenas com 4 pontos.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses