Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » Dakar 2015: Paulo Gonçalves ruma à Argentina a poucos dias do início do Dakar 2015




Paulo Gonçalves, piloto esposendense de motos todo-o-terreno da equipa da Honda e que há poucos dias estabeleceu uma parceria com o SL Benfica, viaja esta terça-feira para a Argentina, país onde arrancará a edição de 2015 do Rali Dakar, a prova raínha do todo-o-terreno mundial, com início marcado para 4 de janeiro.

Paulo Gonçalves parte com expectativas de realizar uma prova a salvo dos problemas que o têm perseguido nas mais recentes edições, condição essencial para conseguir uma boa classificação final quando regressar a Buenos Aires - Argentina no dia 17 de janeiro para dar por terminada a mais dura prova de todo-o-terreno.

O Dakar 2015 vai obrigar os pilotos (mais de 400 veículos à partida) a percorrem cerca de 9200 quilómetros (metade dos quais cronometrados), passando por três país - Argentina, Chile e Bolívia -, e por diferentes tipos de superfície - estradas, pistas, dunas, caminhos de pedra, etc.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses