Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » CF Fão promove iniciativas comemorativas do seu 57º aniversário este fim de semana




O Clube de Futebol de Fão vai promover no próximo fim de semana, 27 e 28 de dezembro, algumas iniciativas com a finalidade de assinalar o seu 57º aniversário.

O programa comemorativo arranca no sábado com um Encontro de Escolas entre o CF Fão e a AD Esposende a partir das 10 horas.
À tarde está marcada uma Aula de Zumba para as 16 horas, pela simbólica quantia de 1 euro que reverte a favor da Esposende Solidário.
A aula terá lugar no campo sintético do Centro Desportivo do clube e vai juntar 5 instrutoras de Zumba - Fitness: Tita Rio (Fão), Susana Laranjeira (Esposende), Márcia Fernandes (Barcelos), Cátia Coelho (Barcelos) e Diva Silva (Barcelos).

No domingo, realiza-se uma Caminhada, intitulada de "Os Caminhos entre Fão e Apúlia", que vai percorrer essas duas freguesias, num percurso de 11 quilómetros, com um nível de dificuldade baixo.
A concentração acontece a partir das 08h15 no Complexo Desportivo de Fão, com o início da caminhada a dar-se às 09h15, que terminará por volta das 12 horas.
A participação tem um custo de 2,50€ (inclui seguro, água e fruta).
Esta Caminhada Natalícia está integrada no programa mensal do grupo de Pedestrianistas fangueiro "Pápa Léguas", esperando-se por isso uma boa adesão.

Por fim, a partir das 15 horas, há a oportunidade de se assistir ao jogo da equipa de juniores do CF Fão com o Brito SC, a contar para o Campeonato Distrital de Juniores - Divisão de Honra.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses