Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » João Ribeiro vai participar na 37ª Corrida São Silvestre de Braga no próximo sábado




O canoísta João Ribeiro vai participar, como convidado da Câmara Municipal de Braga, na 37ª Corrida São Silvestre, que se vai realizar no próximo sábado, dia 20 de dezembro, na cidade dos arcebispos.

Esta é a primeira participação do atleta esposendense na prova mais antiga do Minho, uma corrida de 8.400 metros, que percorre as principais praças e avenidas da cidade de Braga, num momento de desporto coletivo, a realizar em vésperas de Natal.

João Ribeiro não dispensa a participação em provas desportivas: “Sou um amante do desporto em geral e este tipo de atividade contribui sempre para a melhoria da minha condição física”, afirma o atleta, que se mostrou muito honrado com o convite que lhe foi endereçado pela Câmara Municipal de Braga.

Nesta edição a marca desportiva Under Armour, um dos patrocinadores de João Ribeiro, irá premiar todos os centenários, ou seja, todos os atletas da Corrida de São Silvestre, que ultrapassem a linha de meta nas posições 100, 200, 300, 400 e assim sucessivamente.

Além da prova principal, a São Silvestre de Braga também levará às ruas a Caminhada do Pai Natal, destinada a todas as idades, numa distância de aproximadamente 2.500 metros.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses