Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » Futebol: Cláudio Borges regressa ao Kabuscorp, o seu primeiro clube em Angola




O futebolista Cláudio Borges, natural de Fão, que se encontra a jogar há três anos em Angola, assinou pelo Kabuscorp para a próxima época de 2015, preparando-se para o quarto ano naquele país.

Este é um regresso de Cláudio Borges ao clube que em 2014 foi vice-campeão angolano e pelo qual se estreou no Girabola na temporada de 2012, na qual teve oportunidade de privar e partilhar os relvados angolanos com Rivaldo, ex internacional brasileiro e ex bola de ouro.

As boas prestações de Cláudio Borges pelo Petro de Luanda, onde conquistou a Taça de Angola e a Supertaça de Angola em 2013 e onde foi finalista vencido em ambas no ano de 2014, culminaram com o interesse do Kabuscorp SC no atleta que foi titular indiscutível na época passada.

Em paralelo, o guarda-redes Hugo Marques (ex 1º Agosto), também com ligações ao nosso concelho, foi igualmente confirmado como contratação do Kabuscorp, coincidindo novamente com Cláudio Borges no mesmo clube, tal como em 2012.
Os dois são amigos e partilham uma sociedade num restaurante em Luanda.

O Kabuscorp tem em perspetiva construir uma equipa capaz de discutir o título do Girabola em 2015, falando-se no interesse em contratar a estrela brasileira Ronaldinho Gaúcho, no intuito de repetir o sucedido com Rivaldo em 2012.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses