Durante o jantar de Natal do FC Marinhas, realizado na passada sexta-feira, 12 de dezembro, e que segundo os seus responsáveis juntou cerca de 450 pessoas, entre atletas, treinadores, dirigentes, sócios e simpatizantes, saiu o anúncio de uma nova carrinha para o clube marinhense.
Este meio de transporte vem suprir uma carência de alguns anos do clube marinhense, que dispunha de apenas uma carrinha, a qual se encontrava cada vez mais imprópria para o transporte de jovens.
Esta aquisição será possível graças ao apoio da Câmara Municipal de Esposende.
Por outro lado, uma outra necessidade antiga do FC Marinhas, o campo secundário, pode finalmente vir a ser uma realidade, já que o clube, em conjunto com a Câmara Municipal de Esposende, deseja encetar negociações com os proprietários dos terrenos anexos ao atual estádio, de forma a finalmente desbloquear um processo que se tem arrastado aos longo dos anos.
Esta pretensão tem como objetivo oferecer melhores condições de treino aos atletas e aliviar a carga de treinos e jogos no atual campo, face ao constante aumento do número de atletas e de equipas do clube.
Sem comentários