De forma surpreendente a direção do Clube de Futebol de Fão, através da sua página do facebook, anunciou que João Gomes deixou de pertencer à estrutura do clube, terminando assim as suas funções de Coordenador e de Treinador no clube fangueiro.
No comunicado publicado hoje, a direção do clube não adianta as razões para tal decisão, indicando apenas que na próxima sexta-feira, 19 de dezembro (amanhã), realizar-se-à uma reunião com os encarregados de educação da equipa que João Gomes treinava (Traquinas), que servirá para o esclarecimento da situação e para a apresentação do novo treinador.
Comunicado da direção do CF Fão:
Fão, 18 de Dezembro de 2014
A direção do Clube de Futebol de Fão, vem por este meio informar todos os atletas, Staff Técnico, Encarregados de educação, sócios e simpatizantes, que o Coordenador /Treinador (escalão de Traquinas), Sr. João Gomes, deixa de pertencer à estrutura do Clube, tanto na parte coordenativa como na parte técnica.
Mais se informa que sexta-feira dia 19/12/14, vai ser feita uma reunião à hora do treino. Reunião que servirá para o esclarecimento da situação, aos Encarregados de Educação do escalão de Traquinas e para a apresentação do novo Técnico.
Sem outro assunto
Saudações Desportivas
A Direção
Esta situação é tanto mais surpreendente tendo em conta que João Gomes, que já desempenhava funções de treinador no clube, foi há poucas semanas atrás indicado para coordenar todo o futebol do CF Fão, após a saída do anterior Coordenador, Pedro Miguel Antero.
Ao que foi possível apurar até ao momento, tudo se terá precipitado após uma discussão entre João Gomes e o Presidente Paulo Campos, em que o primeiro terá sido imediatamente demitido do cargo de coordenador, pensando ele que se iria manter como treinador da equipa de Traquinas, decisão esta que o surpreendeu através deste comunicado.
João Gomes, por sua vez, já comentou este comunicado na própria página do facebook do clube, sem mencionar as razões que levaram a este desfecho, aproveitando para apelar a todos os que são próximos ao CF Fão para continuarem a apoiá-lo e agradecer a quem o ajudou.
João Gomes mostrou-se ainda disponível para falar sobre toda esta situação.
O comentário de João Gomes:
Aos Atletas, Staff Técnico, Encarregados de Educação, Sócios e Simpatizantes:
Peço encarecidamente que continuem a apoiar o Clube de Futebol de Fão! Dei o meu melhor pelo Clube, mas a minha pessoal e profissional tem que ser colocada em primeiro plano.
Espero que o Clube não saia prejudicado com esta situação, dado que o Clube é muito mais do que uma simples pessoa.
Agradeço a toda a gente que me ajudou e estou imensamente grato por essa ajuda e por todo o apoio. Estarei disponível para falar com todos sobre a situação.
Um abraço a todos e até um dia.
Sem comentários