Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » » » Andebol: Juv. Mar volta à competição no Nacional da 1ª Divisão com uma jornada dupla




O Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Andebol Feminino retoma este fim de semana o seu decurso, depois da paragem por força dos trabalhos da Selecção Nacional A feminina.

A equipa sénior do Centro Social da Juventude de Mar regressa à competição logo com uma jornada dupla, estando no momento na 12ª e última posição da tabela classificativa, com 12 pontos.
No sábado, ao fim da tarde, a Juv. Mar desloca-se a Leça de Palmeira para defrontar o CA Leça, num jogo que opõe as duas formações colocadas nas duas últimas posições, separadas por apenas um ponto, pelo que esta será uma excelente oportunidade para a turma de Paulo Martins somar a sua segunda vitória no campeonato e trocar de posição com a equipa adversária.
No dia seguinte, domingo, a Juv. Mar vai até Aveiro jogar contra o Alavarium, uma das equipas mais fortes do campeonato e das principais candidatas ao título de campeã, que está posicionada no 3º lugar, a um ponto do topo.

As equipas mais jovens da Juv. Mar também jogam neste fim de semana nas competições organizadas pela Associação de Andebol de Braga.
As Juvenis da Juv. Mar, que estão no 3º lugar, deslocam-se ao Pavilhão Flávio Sá Leite, em Braga, para o duelo com o ABC, que está no 6º e último lugar, num jogo a contar para a 8ª jornada da Fase Regional - Zona 1 de Juvenis.

As Iniciadas, que estão em 2º lugar, continuam na perseguição ao 1º lugar da Fase Regional - Zona 1, recebendo no seu pavilhão as 6ªs classificadas, o AC Fafe, num confronto da 9ª jornada.

A turma de Minis participam em nova jornada do Torneio de Minis, em confronto com o CA Caminha e AD Afifense.

As Infantis, vencedora do Torneio de Abertura da categoria, que terminou no fim de semana passado, não tem jogos agendados.


SÉNIORES | 1ª DIVISÃO NACIONAL
10ª jornada | Sábado, 13 Dezembro
19h00 - CA Leça x CS JUVENTUDE DE MAR » Leça de Palmeira
11ª jornada | Domingo, 14 Dezembro
17h30 - Alavarium ACA x CS JUVENTUDE DE MAR » Aveiro

JUVENIS | FASE REGIONAL - ZONA 1 | 9ª jornada | Sábado, 13 Dezembro
16h00 - ABC Braga x CS JUVENTUDE DE MAR » Braga

INICIADAS | FASE REGIONAL - ZONA 1 | 9ª jornada | Domingo, 14 Dezembro
17h00 - CS JUVENTUDE DE MAR x AC Fafe » Pavilhão Gimnodesportivo de Mar

MINIS | TORNEIO DE MINIS - SÉRIE C | Sábado, 13 Dezembro
15h45 - CA Caminha x CS JUVENTUDE DE MAR » Caminha
16h30 - AD Afifense x CS JUVENTUDE DE MAR » Caminha



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses