Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » João Ribeiro presente no II Simpósio Internacional de Treinadores de Canoagem




João Ribeiro estará entre as figuras de relevo da canoagem nacional e internacional que estarão presentes no II Simpósio Internacional de Treinadores de Canoagem, numa organização conjunta entre o Clube Náutico de Mértola e o Departamento de Formação da Federação Portuguesa de Canoagem, em parceria com a Nautimértola e a Merturis e que se realiza nos dias 5, 6 e 7 de dezembro de 2014, em Mina de S. Domingos, concelho de Mértola.

Este simpósio terá como base a nova pista de Canoagem que se encontra a ser implementada na Mina de S. Domingos e que será a segunda estrutura no país para a prática de canoagem de velocidade.

Entre os preletores neste evento estão alguns nomes de referência da canoagem nacional e internacional, com destaque para Uladzimir Parfenovich, treinador da equipa olímpica masculina  da Polónia; Zdzislaw Szubski, representante do Comité Olímpico Polaco; Gergo Doma, responsável técnico do Clube UTE de Budapeste; Ramona Portwich, treinadora da equipa feminina alemã; Beatriz Gomes, docente da Universidade de Coimbra e atleta da equipa nacional e Sebastian Cuattrin, responsável técnico pela organização da prova de Canoagem no Rio 2016 e os técnicos nacionais de Paracanoagem e de Kayak-Pólo da FPC.

João Ribeiro será chamado a deixar o seu testemunho à plateia, enquanto Atleta de Alto Rendimento de Canoagem.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses