Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » Hóquei em Patins: HC Fão goleia SC Beira Mar e já tem adversário na Taça de Portugal




O HC Fão cumpriu a tarefa de passar à fase seguinte da Taça de Portugal de hóquei em patins, ao receber e golear o SC Beira Mar por 9-1.

Num confronto entre duas formações da mesma divisão, mas que militam em zonas diferentes (n.d.r. HC Fão - Zona Norte e SC Beira Mar - Zona Centro), a equipa orientada por Hugo Nora revelou-se bastante superior desde os minutos iniciais, chegando ao intervalo a vencer por 6-1.

Taça de Portugal - 2ª Eliminatória
Pavilhão Gimnodesportivo de Fão, 14 dezembro 2014

HC FÃO, 9 x SC Beira Mar, 1
Árbitro: Ricardo Sousa (AP Minho)

HC FÃO:
António Pedro; Joni (c)(1), Luís Fernandes (1), Pedro Mata (1) e Carlos Mata (2). Carlos Rocha, Vítor Hugo (2), Nuno Mata (1), Rui Martins (1) e Marcelo.
Treinador: Hugo Nora

SC Beira Mar:
Miguel Santareno; Artur Pereira, Hélio Catalão, Daniel Jesus (c), André Silva, João Rocha, José Pedro Pina, João Correia, Filipe Loio, Diogo Silveira, Fábio Fernandez, Diogo Santos e Marco Abrantes.
Treinador: Carlos Pinho

Nos restantes jogos da 2ª eliminatória, destaque para o apuramento do HC Braga diante do Famalicense AC, com o "golo de ouro" no prolongamento a ser apontado pelo marinhense Gabi Silva, ex hoquista do HC Fão.

Entretanto, já foi realizado o sorteio da 3ª eliminatória (32/ avos de final), calhando em sorte ao HC Fão a equipa do CD Cucujães, da 2ª Divisão Nacional- Zona Norte.
O HC Braga, de Gabi Silva e Rodolfo Sobral, ficou isento de disputar esta eliminatória.

No próximo fim de semana estão de volta os jogos dos campeonatos, com o HC Fão a receber a AD Penafiel, 7º classificado com os mesmos 13 pontos da equipa fangueira que está na 8ª posição, num jogo relativo à 10ª jornada da 3ª Divisão Nacional - Zona Norte.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses