Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » » Campeonato de Bodyboard e Surf de Esposende organizado pela Esposende Surf Team




O Esposende Surf Team vai organizar no sábado, 27 de dezembro, o Campeonato de Bodyboard e Surf de Esposende, na Praia Suave Mar, Marinhas - Esposende.

O check-in está marcado para as 8 horas de sábado, estando até ao momento prevista a participação de pelo menos 60 praticantes das duas disciplinas.
As finais estão previstas a partir das 15 horas.
A cerimónia de entrega de prémios aos primeiros classificados das categorias Bodyboard Open, Surf Open, Bodyboard Sub-21 e Bodyboard Feminino, está marcada para as 17h30.

Os interessados podem inscrever-se em esposendesurfteam@gmail.com, sendo o valor de inscrição de 5 euros (para não sócios) e 3 (para sócios).

A organização conta com o apoio de Zendinfgest - Contabilidade e Gestão, Lda, BloodBrothersIncorporated, Ideias Macacas, Marlin Fins, Designato (PillBug), Savanna Caffe, FISH Surf School, Dunar - Turismo e Lazer do Norte, Ponto de Cópias Unipessoal, Lda., OndaMagna Surfschool, Câmara Municipal de Esposende e CICS Palmeira de Faro.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses