Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » Hóquei em Patins: Nova derrota do HC Fão vale descida para o 7º lugar da classificação




O HC Fão deslocou-se ao pavilhão do Infante de Sagres para defrontar a formação secundária do clube portuense, tendo saído vergado a uma derrota um tanto ou quanto surpreendente, visto que as duas equipas estavam separadas por 5 pontos e têm ambições bem diferentes na 3ª Divisão Nacional - Zona Norte de hóquei em patins.

A formação orientada por Hugo Nora perdeu por 4-1, com o golo fangueiro a ser apontado por Carlos Mata, não conseguindo aproveitar as "escorregadelas" de duas das equipas que concorrem diretamente na luta pelo segundo lugar, visto que o 1º posto será difícil de alcançar, apesar o CD Póvoa "B" ter perdido os seus primeiros pontos na competição precisamente nesta jornada.
O CCD Ancorense perdeu no pavilhão da AD Penafiel por 2-1, enquanto o CARTaipense foi o responsável por impedir o registo 100% vitorioso à formação poveira ao empatar a três bolas.

Assim, em termos classificativos, o HC Fão contabiliza 12 pontos, o que lhe vale a 7ª posição, a 5 pontos de distância do 2º classificado.

Na próxima ronda, a 9ª, o HC Fão tem pela frente uma dura tarefa, já que vai defrontar o CD Póvoa "B" na Póvoa de Varzim.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses