Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » Futebol: Américo Monteiro anunciado como Coordenador Técnico do CF Fão




O Clube de Futebol de Fão, na sequência da saída de João Gomes do cargo de Coordenador de todo o futebol jovem do clube, anunciou no passado sábado, 20 de dezembro de 2014, Américo Monteiro como o novo responsável por esse cargo.

Este é um regresso de Américo Monteiro ao CF Fão, depois de exercer idênticas funções durante a presidência de João André Seabra.

O agora Coordenador do CF Fão, de 57 anos, já tinha sido jogador e treinador do clube fangueiro, cabendo-lhe agora a tarefa de substituir João Gomes, que esteve no cargo cerca de um mês, depois da saída Pedro Miguel Antero, tendo começado a trabalhar esta segunda-feira.

Na nota informativa colocada na página do facebook do CF Fão também é confirmado o nome de Alberto Miranda como treinador da equipa de Traquinas, sendo coadjuvado por Fábio Miranda.

Relembre-se que a equipa de Traquinas era treinada por João Gomes, que acabou por sair da dupla funão de Coordenador/ Treinador após um desentendimento com o presidente Paulo Sérgio Campos.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses