Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » » » » Taça de Portugal de Velocidade Canoagem com participação concelhia




O Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho recebe nos dias 23 e 24 de abril os melhores canoístas da disciplina de velocidade nas competições de 1000, 500 e 200  metros em K1 e C1 que irão lutar pela conquista de um lugar no pódio nas mais de 20 categorias em competição.

Serão mais de 450 atletas em representação de 50 clubes que se apresentarão para a primeira competição nacional de Regatas em Linha da época 2016.

Destaque para as participações dos atletas do Projeto Olimpico e Paralimpico Rio 2016 e ainda das atletas femininas da equipa nacional que participação no próximo mês de maio no apuramento para o Rio 2016 em K1 200 metros e K2 500 metros.

João Ribeiro e Teresa Portela, ambos com as cores do SL Benfica, vão disputar as provas de K1 1000 + K1 200 metros Séniores Masculinos e K1 500 + K1 200 metros Séniores Femininos, respetivamente.

Para além de João Ribeiro e Teresa Portela, o nosso concelho estará representado por mais 29 atletas, sendo 13 do GCDR Gemeses, 8 do CN Fão e 8 da Ass. Rio Neiva.

O dia de sábado será dedicado às provas eliminatórias e semi finais, com a realização de 150 regatas ao longo de todo o dia e domingo terão lugar as finais A e B durante a manhã.

Esta prova é ainda seletiva nacional para ingresso nas Equipas Nacionais de Velocidade e para participação nas principais competições Internacionais da presente época desportiva.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses