Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » HC Fão continua na perseguição ao úlitmo lugar de subida



O HC Fão foi ao Porto vencer o Boavista por contundentes 4-12 em jogo da 24ª jornada do Campeonato Nacional da 3ª Divisão - Zona Norte.

O conjunto fangueiro, 3º classificado com 47 pontos, não podia vacilar diante do conjunto boavisteiro que se encontrava no 13º lugar com 12 pontos.


SÉNIORES | 3ª DIVISÃO NACIONAL - ZONA NORTE | 24ª jornada | Domingo, 17 Abril
19h30 - Boavista FC 4 x 12 HC FÃO

Boavista FC:
João Pereira; Pedro Costa(2), Dani(1), Rui Silva (1) e Pedro Teixera (c).
Marinho, Joca, Zé Luís, Diogo Regalado e Diogo Costa.
Treinador: Óscar Alves

HC FÃO:
António Lopes; Bernardo (1), Tiago Pereira (5), Carlos Mata (3) e Hugo Barbosa (2).
Vítor Braga, Luís Fernandes, Pedro Mata (1), João Pedro e Ivo Ventura.
Treinador: Rui Pereira


A equipa fangueira treinada por Rui Pereira teve sempre o controlo do jogo, terminando a partida com oito golos de vantagem (4-12), sendo a equipa mais produtiva com 184 golos marcados.

Tiago Pereira "Bolinhas" foi autor de cinco tentos que, somados aos que já tinha, dão-lhe um total de 52 remates certeiros, continuando como rei dos marcadores da prova, enquanto Carlos Mata (assinou três golos nesta partida) surge no segundo lugar dessa lista, ex aequo com Claudio Lima, do Fânzeres.


Com a soma de mais três pontos, o HC Fão continua a um ponto do Gulpilhares, 2º classificado com 51 pontos. Em igualdade pontual (50 pontos) com o HC Fão está o Marítimo, que tem menos dois jogos disputados face a fangueiros e gaienses.

Estas três equipas lutarão pelo último dos dois lugares de acesso à divisão superior, quando faltam disputar seis jornadas.

A 25ª jornada está marcada para o próximo fim de semana, sendo que o HC Fão só volta a jogar no dia 1 de maio com a visita ao Académico FC, 7º classificado com 35 pontos.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses