Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » » » » Esposende e Vila Chã disputam a 25ª ronda da Divisão de Honra - Série A




A Divisão de Honra - Série A, segundo patamar do futebol sénior distrital da AF Braga, conhece este fim de semana, 9 e 10 de abril, a sua 25ª jornada.

As duas equipas do nosso concelho - AD Esposende e UD Vila Chã - ocupam brilhantemente os dois primeiros lugares da classificação geral, com vantagem esposendense, numa altura em que faltam seis jornadas para o final do campeonato. Segue-se o duo composto por Martim e Cabreiros.


DIVISÃO DE HONRA - SÉRIE A | 25ª jornada | Domingo, 10 Abril
16h00 - AD ESPOSENDE x Palmeiras FC

Depois da importantíssima vitória no reduto do candidato ao título e à subida de divisão AFC Martim, a AD Esposende passou a dispor de uma vantagem de quatro e cinco pontos sobre as equipas mais próximas.

O conjunto esposendense encontra-se numa série de cinco vitórias consecutivas, sem perder para o campeonato há treze jogos (8 vitórias e 5 empates), a AD Esposende lidera a competição com 53 pontos.
O próximo desafio do Esposende acontece no seu estádio, com a receção ao Palmeiras FC, equipa que tem 28 pontos e está na 11ª posição, a lutar pela manutenção.


DIVISÃO DE HONRA - SÉRIE A | 25ª jornada | Domingo, 10 Abril
16h00 - CD Celeirós x UD VILA CHÃ

A UD Vila Chã aproveitou o desaire do Martim na última ronda para recuperar o segundo lugar, fruto dos 49 pontos amealhados, com uma desvantagem de quatro pontos em relação ao líder da prova e com mais um ponto do que Martim e Cabreiros.

A equipa vilachenense, a atravessar uma fase positiva de três vitórias consecutivas, tem pela frente a deslocação ao reduto do CD Celeirós, 9º classificado com 35 pontos, indo a jogo com o objetivo de aumentar o pecúlio para quatro triunfos seguidos e, em simultâneo, continuar na condição de vice-líder e perseguir o Esposende.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses