Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem




No próximo fim de semana, 2 e 3 de abril, realizam-se duas competições do calendário das provas de fundo realizadas no nosso país sob a organização da Federação Portuguesa de Canoagem.

No sábado, terá lugar o Campeonato Nacional de Fundo para as embarcações individuais de kayaks e canoas, que conta com mais de 800 inscritos, um novo recorde.
O nosso concelho estará representado pelos três clubes concelhios e ainda por Teresa Portela e João Ribeiro, ambos com as cores do SL Benfica, que realizarão mais uma etapa da preparação para os Jogos Olímpicos, que se vão disputar em Agosto, no Rio de Janeiro..
Do GCDR Gemeses estão inscritos 23 atletas, do CN Fão 22 e da Associação Rio Neiva 16.

No dia seguinte, disputa-se a Taça de Portugal de Tripulações de Fundo para as embarcações de K2, K4, C2 e C4, registando-se também um recorde de inscritos, com quase 1000 atletas autenticados.
O CN Fão tem 30 atletas inscritos, que compõem 16 tripulações, enquanto o GCDR Gemeses inscreveu 23 atletas, divididos em 13 tripulações, e a Associação Rio Neiva inscreveu 18 atletas, divididos em 12 tripulações.

As duas competições destinam-se aos escalões de Iniciados, Infantis, Cadetes, Juniores, Séniores e Veteranos, e terão lugar no Rio Douro, em Melres - Gondomar.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses