Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » » » » Divisão de Honra - Série A: Esposende e Vila Chã lutam pelo topo




A Divisão de Honra - Série A, segundo patamar do futebol sénior distrital da AF Braga, conhece este fim de semana, 2 e 3 de abril, a sua 24ª jornada.

A luta pelo topo da classificação geral está ao rubro, onde estão envolvidos os dois clubes representativos do nosso concelho - AD Esposende e UD Vila Chã -, juntamente com mais dois clubes, Martim e Cabreiros.


DIVISÃO DE HONRA - SÉRIE A | 24ª jornada | Domingo, 3 Abril
16h00 - AFC Martim x AD ESPOSENDE

Sem perder para o campeonato há doze jogos (7 vitórias e 5 empates), a AD Esposende lidera a competição com 50 pontos.

Esta jornada reserva um duelo entre o primeiro e o segundo classificado. O líder visita o Martim, que se encontra com menos dois pontos. Em confronto estarão também o melhor ataque (Martim) e a melhor defesa (Esposende) da prova.
Em caso de vitória, os esposendenses dão um passo de gigante para chegarem ao final do campeonato em primeiro lugar e, consequentemente, subirem de divisão.


DIVISÃO DE HONRA - SÉRIE A | 24ª jornada | Domingo, 3 Abril
16h00 - UD VILA CHÃ x FC Roriz

A UD Vila Chã, que ocupa o 3º lugar com 46 pontos, vai a jogo à procura de beneficiar do desfecho da partida entre os dois primeiros classificados do campeonato e aproximar-se de um, ou dos dois, concorrentes diretos, ou até ultrapassar um deles, caso o Martim perca.

Para isso, terá de fazer a sua parte, ou seja, vencer no seu estádio o Roriz, equipa que luta pela manutenção, encontrando-se  na 12ª posição com 25 pontos, com dois pontos de vantagem sobre a linha de água.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses