Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » 4ª Etapa da Volta ao Concelho entre Fão e Gemeses a 24 de abril




No âmbito do programa Esposende em Movimento 2016, a Esposende 2000 e a Câmara Municipal de Esposende vão promover, no próximo dia 24 de abril, a 4ª caminhada do ano de 2016, integrada na iniciativa "Volta ao Concelho", do programa “Esposende em Movimento”.

Trata-se de um percurso, com grau de dificuldade baixo, em linha, com início junto do Bom Jesus, Fão, e término em Gemeses.


4ª Etapa Volta ao Concelho: Fão/ Gemeses - 13 km
Domingo, 24 de Abril 2016

Grau de Dificuldade: Baixo
Concentração: Fão - Bom Jesus
Início/Término da atividade: 9h00/12h30
Custo de Inscrição: 2€ - Inclui seguro, transporte, guia de percurso e abastecimento liquido e sólido

Inscreva-se em: www.esposende2000.pt
No ato de inscrição, caso ainda não a tenha, solicite a sua Credencial de Caminhadas 2016, nas Piscinas Foz do Cávado.


Caminhada associa-se ao 7º aniversário do Banco Local de Voluntariado

De forma a assinalar o 7º aniversário do Banco Local de Voluntariado (BLV) e, tendo em vista sensibilizar os cidadãos e as organizações para a importância do voluntariado, a Câmara Municipal associa-se à empresa municipal Esposende 2000 na realização da 4ª etapa “Volta ao concelho: Fão/Gemeses”, atividade inserida no programa “Esposende em Movimento”.

O Banco Local de Voluntariado de Esposende tem atualmente inscritos 207 voluntários e a sua colaboração tem sido fundamental para o desenvolvimento e operacionalização destes vários projetos, sendo que a expetativa é que mais pessoas e instituições possam envolver-se em ações de voluntariado, contribuindo para o reforço da coesão social, da solidariedade e da cidadania ativa.

O Banco Local de Voluntariado funciona nas instalações do Serviço de Ação Social da Câmara Municipal, sito na Rua dos Bombeiros, n.º 51, em Esposende.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses