Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » Centro Social da Juventude de Belinho assinala Dia da Mãe




O Centro Social da Juventude de Belinho, em parceria com a Comissão de Festas de S. Pedro, vai realizar, no próximo dia 1 de maio, domingo, uma festa dedicada às mães. A entrada será livre e gratuita.

O evento que terá lugar no edifício sede do Centro Social, a partir das 15 horas, contará um espaço de animação infantil (Fun Park), e um espaço musical, com a presença de vários interpretes.

No âmbito da presente iniciativa, a comissão de festas de S. Pedro servirá um almoço no Centro Social, a partir das 12 horas.

A partir das 14h30, haverá transporte em autocarro desde o parque da igreja até ao Centro Social para a população sénior e pessoas com mobilidade condicionada.

Apoios: Municipio de Esposende, Esposende2000, Aktivsport, Signed, ACICE, JUB, BIG BLIND, Grupo Jovens Esperança, CEFORM, Clube Motard da Guia, Associação de caça e pesca Sra da Guia, Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola e Jardim de Infância de Sanfins-Belinho, Time Blocks, Ponto de Cópias.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses