Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » » » Juniores do CF Fão jogam passagem à final da Taça AF Braga com Moreirense



A equipa de Juniores do CF Fão defronta o Moreirense FC em jogo a contar para as meias-finais da Taça AF Braga do escalão.

O jogo será disputado no feriado de 25 de abril, próxima segunda-feira, em campo neutro, no Parque de Jogos Fernando Cunha Gomes, em Maximinos - Braga, com o início marcado para as 16 horas.

A jovem equipa fangueira, treinada por Adárico Fragoso, vai procurar chegar à final da prova e, dessa forma, estabelecer um feito jamais alcançado na história do clube em qualquer escalão.
Na principal divisão distrital do escalão, Divisão de Honra, o Fão encontra-se no 5º lugar com 38 pontos, com 25 jogos disputados.

Pela frente terá a formação do Moreirense, que, a nível distrital, tem a equipa 'B' no 2º lugar da Série D da 1ª Divisão, com 64 pontos e a três do líder Taipas.
A equipa 'A' disputa atualmente a Fase de Manutenção do Campeonato Nacional da 1ª Divisão, onde ocupa a 2ª posição, com 24 pontos, decorridas sete jornadas.
Há a forte possibilidade da equipa de Moreira de Cónegos utilizar jogadores da equipa 'A' neste encontro destinado à equipa 'B'.

A outra meia-final, com data por definir, colocará frente a frente as equipas do FC Famalicão e do AFC Martim.


Meias-Finais:

CF Fão vs Moreirense FC
FC Famalicão vs AFC Martim


Campanha de apoio à jovem equipa fangueira

Com o intuito de facilitar o transporte a todos aqueles que queiram apoiar os Juniores do CF Fão, a Direção do Clube lançou uma campanha para o efeito.

Os interessados poderão inscrever-se no Complexo Desportivo de Fão ou nos estabelecimentos aderentes, mediante o pagamento de 5 euros, com direito a cachecol.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses