Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » » » » Forjães e Marinhas jogam fora na 31ª jornada do Pró-Nacional




Este fim de semana, 23 e 24 de abril, joga-se a 31ª jornada do Campeonato Pró-Nacional, a qual reserva deslocações às duas equipas do nosso concelho.

Forjães SC e FC Marinhas procuram resultados positivos diante de equipas colocadas na zona descida para se aproximarem decisivamente do objetivo da manutenção, quando faltam quatro jornadas para o final do principal campeonato do futebol sénior distrital.


PRÓ-NACIONAL | 31ª jornada | Sábado, 23 Abril
16h00 - GD Travassós x FORJÃES SC

O Forjães SC, no 12º lugar com 34 pontos, depende apenas de si para garantir desde já a manutenção, sendo para isso necessário a conquista dos três pontos. Num eventual outro desfecho, a permanência pode ficar matematicamente resolvida desde que o Prado, primeira equipa abaixo da linha de água, não faça melhor no seu jogo.

Os forjanenses visitam o GD Travassós, que ocupa a 16ª posição da classificação geral com 21 pontos e que ainda tem um réstia de esperança de se salvar da descida de divisão.


PRÓ-NACIONAL | 31ª jornada | Domingo, 24 Abril
16h00 - CCD Desportivo de Ronfe x FC MARINHAS

O FC Marinhas, que vem de uma recente retoma de bons resultados, tem uma boa oportunidade de dar mais um passo de gigante na direção da manutenção, uma vez que defronta o Desportivo de Ronfe, último classificado (16 pontos) e já condenado à descida de divisão.

Os marinhenses ocupam o primeiro lugar acima da linha de água (14º) com 29 pontos, possuindo quatro de vantagem sobre o 15º classificado, o GD Prado.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses