Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem




O HC Fão venceu por números expressivos a débil equipa do "Olá Mouriz" na 23ª jornada Campeonato Nacional da 3ª Divisão - Zona Norte, em jogo disputado no Pavilhão Gimnodesportivo de Fão no passado domingo, 3 de abril.

O conjunto fangueiro, 3º classificado com 44 pontos, defrontou o lanterna vermelha da competição, com um registo de derrotas em todos os jogos que realizou.


SÉNIORES | 3ª DIVISÃO NACIONAL - ZONA NORTE | 23ª jornada | Domingo, 3 Abril
16h00 - HC FÃO 16 x 1 "Olá Mouriz" ACDR

Árbitro: Bruno Antão (AP Minho)
HC FÃO:
António Lopes; Bernardo, Tiago Pereira, Hugo e Carlos Mata.
Vítor Braga, Luís Fernandes, Ivo Ventura, Pedro Mata e João Pedro.
Treinador: Rui Pereira

"Olá Mouriz" ACDR:
Paulo Teixeira; Eduardo Melo, Hugo Moreira, Bino (c), Vítor Soares, Tiago Bessa, Pedro Bessa, Miguel Rosendo, Pedrinho e André Cunha.
Treinador: André Cunha


Tal como se previa, o jogo revelou-se fácil, com os comandados de Rui Pereira a construírem uma goleada que terminou nos 16-1. Ao intervalo o resultado era de 9-0.
Os autores dos golos fangueiros foram Carlos Mata (6), Tiago Pereira (3), Hugo (2), Pedro Mata (2), João Pedro, Ivo Ventura e Vítor Soares.


Com a soma de mais três pontos, o HC Fão aproveitou nova 'escorregadela' do Gulpilhares, ao empatar com o Penafiel, para se aproximar do segundo lugar ocupado pelos gaienses, que agora está a uma diferença de apenas um ponto. Em igualdade pontual (47 pontos) com o HC Fão está o Marítimo, que tem menos dois jogos disputados face a fangueiros e gaienses.

Estas três equipas lutarão pelo último dos dois lugares de acesso à divisão superior, quando faltam disputar sete jornadas.

A 24ª jornada está marcada para o dia 17 abril, na qual o HC Fão visita o Boavista (13º lugar, 12 pontos). Por outro lado, o Gulpilhares visita o Estrela Vigorosa (14º lugar, 9 pontos) e o Marítimo recebe o Fânzeres (6º lugar, 38 pontos).



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses