Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » Ricardo Dias sagra-se Campeão Nacional Militar de Corta Mato




Na passada sexta-feira, 1 de abril, decorreu no campo de Tiro da Força Aérea, em Samora Correia, o XXXVIII Campeonato Nacional Militar de Corta-Mato das Forças Armadas e Forças de Segurança.

Após vários anos de tentativas, Ricardo Dias, militar e atleta natural de Forjães, venceu finalmente a prova que junta todos os militares-atletas do nosso país, subindo ao lugar mais alto do pódio, o que já não acontecia há vários anos com militares do Exército.

Ricardo Dias, que também representa o Sporting CP, manifestou todo o seu contentamento, confessando que em "2005, prometi a mim mesmo que um dia eu ia ganhar, hoje foi o dia! Foi um dia muito feliz, que fica para a história, há muitos anos que nenhum militar do Exército conseguia triunfar nesta competição.
Quero agradecer à minha família, aos meus verdadeiros amigos e camaradas pelo grande apoio que tem dado.
Parabéns a todos os elementos da selecção do Exército, houve excelentes prestações. Hoje ficou demonstrado, que no futuro próximo, com mais trabalho e dedicação podemos chegar ao triunfo coletivo."



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses