Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » » » » Pró-Nacional: Forjães e Marinhas jogam em casa na 28ª jornada




Quando falta disputar sete jornadas, o campeonato Pró-Nacional entrou na fase decisiva da época, com os clubes a esgrimirem os derradeiros argumentos para alcançarem os objetivos pretendidos.

Este fim de semana, 2 e 3 de abril, joga-se a 28ª jornada, na qual as duas equipas do nosso concelho - Forjães SC e FC Marinhas - atuam perante o seu público, em busca de três pontos importantes para as contas finais do principal campeonato do futebol sénior distrital.


PRÓ-NACIONAL | 28ª jornada | Domingo, 3 Abril
16h00 - FORJÃES SC x AD Ninense

O Forjães SC caminha com relativa tranquilidade em direção à manutenção, já que dispõe de oito pontos de vantagem sobre a linha de água, encontrando-se na 12ª posição com 30 pontos.

Uma vitória no próximo jogo significará um importante passo para a consumação da permanência.
Para isso, os forjanenses terão de suplantar a equipa do Ninense, no 6º lugar com 46 pontos, que procura classificar-se na melhor posição possível e intrometer-se na disputa pelo 2º lugar que, eventualmente pode ditar a subida de divisão.


PRÓ-NACIONAL | 28ª jornada | Domingo, 3 Abril
15h00 - FC MARINHAS x SC Maria da Fonte

Depois do empate na ronda anterior diante de um concorrente direto pela manutenção, o FC Marinhas permanece na 14ª posição com 25 pontos, continuando com três pontos de vantagem sobre a primeira equipa abaixo da linha de água, precisamente o GD Prado.

Entretanto, houve uma mudança técnica no clube marinhense, com Aníbal Ferreira a suceder a Gonçalo Moreira.
O novo treinador procurará conduzir os seus jogadores à conquista de três pontos importantíssimos para assegurar a manutenção. Pela frente terá o conjunto do Maria da Fonte, 5º classificado com 47 pontos, que ainda acalenta aspirações de chegar ao 2º lugar.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses