Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » » » » Forjães e Marinhas jogam fora na 29ª jornada do Pró-Nacional




Este fim de semana, 9 e 10 de abril, joga-se a 29ª jornada do Campeonato Pró-Nacional, a qual reserva deslocações às duas equipas do nosso concelho.

Forjães SC e FC Marinhas procuram resultados positivos de modo a ficarem mais próximos do objetivo da manutenção, com maior necessidade para os marinhenses, quando estão em disputa 18 pontos nas seis jornadas que faltam para o final do principal campeonato do futebol sénior distrital.


PRÓ-NACIONAL | 29ª jornada | Domingo, 10 Abril
16h00 - CCD Desportivo de Ronfe x FORJÃES SC

Apesar dos resultados menos positivos nas duas últimas jornadas (1 derrota e 1 empate), o Forjães SC tem o 'conforto' de oito pontos de vantagem sobre a linha de água, encontrando-se na 12ª posição com 30 pontos.

A visita ao 18º e último classificado, CCD Desportivo de Ronfe (16 pontos), significa uma excelente oportunidade para os forjanenses de se aproximarem definitivamente da permanência e da possibilidade de abordarem as derradeiras jornadas livres de sobressaltos.


PRÓ-NACIONAL | 29ª jornada | Domingo, 10 Abril
16h00 - GD Joane x FC MARINHAS

O FC Marinhas está a oito jogos seguidos sem vencer (2 empates e 6 derrotas), ocupando a 14ª posição, a primeira acima da linha de água, com 25 pontos e três de vantagem sobre o 15º classificado, o GD Prado.

Nesta jornada, o conjunto marinhense vai lutar pelos três pontos na casa do 9º classificado, GD Joane (41 pontos), com o intuito de 'sacudir para trás das costas' a série negativa que atravessa, naquele que será o segundo jogo de Aníbal Ferreira no comando técnico da equipa.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses