Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » » » » Esposende e Vila Chã jogam 27ª jornada da Divisão de Honra - Série A




A Divisão de Honra - Série A, segundo patamar do futebol sénior distrital da AF Braga, conhece este fim de semana, 23 e 24 de abril, a sua 27ª jornada.

As duas equipas do nosso concelho - AD Esposende e UD Vila Chã - ocupam brilhantemente os dois primeiros lugares da classificação geral, com vantagem esposendense, numa altura em que faltam quatro jornadas para o final do campeonato.


DIVISÃO DE HONRA - SÉRIE A | 27ª jornada | Domingo, 24 Abril
16h00 - AD ESPOSENDE x Arsenal C Devesa

A AD Esposende não deverá sentir grandes dificuldades, na receção ao Arsenal da Devesa (16º e último classificado com apenas um ponto amealhado), para aumentar para oito a série de vitórias consecutivas e com isso permanecer confortável no topo da tabela classificativa.

Atualmente na liderança com 59 pontos, os esposendenses detêm quatro pontos de vantagem sobre o perseguidor mais próximo e cinco sobre o 3º classificado.


DIVISÃO DE HONRA - SÉRIE A | 27ª jornada | Domingo, 24 Abril
16h00 - Palmeiras FC x UD VILA CHÃ

A UD Vila Chã ocupa o 2º lugar da classificação geral com 55 pontos, posição que, ao que tudo indica, deverá garantir a promoção ao Pró-Nacional, tendo um ponto de vantagem sobre o Martim, 3º classificado.

A fazer uma campanha surpreendente, os vilachenenses quererão dar continuidade ao trajeto que têm realizado, mantendo-se na atual posição, na deslocação ao reduto do Palmeiras, equipa que luta pela permanência, estando no 11º lugar com 31 pontos, mais três que a zona de descida.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses