Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » Vitória do HC Fão trava liderança a Vila Boa do Bispo




A jogar em casa o HC Fão derrotou o Vila Boa Bispo por 6-3 conquistando assim a sua segunda vitória na prova e infligindo a primeira derrota ao Vila Boa Bispo.

A equipa fangueira colocou-se foi a primeira a marcar, tendo pouco depois alargado a vantagem para dois golos de diferença. Quando soou o apito para o intervalo, o resultado estava na diferença mínima, com 2-1. Após o reinicio da partida, a equipa forasteira entrou mais forte e conseguiu virar o resultado a seu favor, com a obtenção de dois golos praticamente seguidos. Volvidos escassos minutos iniciou-se a tremenda recuperação protagonizada pelos homens orientados por Hugo Nora. Num período de cerca oito (8) minutos os fangueiros conseguiram um parcial de 4-0 e estabeleceram o resultado final em 6-3.
Os golos fangueiros foram apontados por João Figueiredo, com três, dois de Pedro Carvalho e um de Rui Martins.

O treinador Hugo Nora, reagiu aos acontecimentos com as seguintes declarações ao novofangueiro.com:
«A equipa trabalhou muito, embora tenha entrado um pouco ansiosa e contra o habitual, voltou a cometer algum erros defensivos depois de uma boa entrada a ganhar 2-0. Mas valeu a atitude e a vitória que era fundamental. Não pensem que o Fão está morto nem o substimem, pois ainda tem muitas cartas a dar e a equipa apesar das dificuldades que passamos na pré-temporada tem muita vontade e qualidade e com muito trabalho ela dá-me garantias.»

Na classificação geral, à 4ª jornada, o  Valença HC e o CCD Ancorense, ambos com um jogo a menos, e o Vila Boa Bispo (4 jogos), somam nove pontos, logo seguidos pelo HC Ponte Delgada, com 7 pontos em 4 jogos. O HC Fão segue na quinta posição, com seis pontos em quatro jogos.

Para a próxima jornada está agendado o derby minhoto entre o Valença HC e o HC Fão, que se realizará no domingo, 8 de Dezembro, pelas 18h00 em Valença do Minho.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses