Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » Futebol: AD Esposende sofre goleada diante do Maria da Fonte




AD Esposende, a precisar urgentemente de pontos para encurtar distâncias face aos seus opositores diretos na luta pela manutenção, recebeu no seu estádio o SC Maria da Fonte e foi derrotado por 1-4.
O números do resultado final não sofrem qualquer contestação, uma vez que o Maria da Fonte demonstrou ser superior ao longo dos 90 minutos de jogo, individual e coletivamente.
A juntar à superioridade contrária também deve-se registar demasiados erros cometidos pelo conjunto esposendense, principalmente no sector mais recuado, erros esses que foram aproveitados pela equipa visitante.

Este resultado manteve a situação da AD Esposende inalterada, continuando com 7 pontos em 16 jogos já realizados, o que lhe vale a 18ª e última posição do Campeonato Pró-Nacional da AF Braga. Já o seu adversário deste jogo ascendeu ao 5º lugar da tabela classificativa.

Este foi o segundo jogo da AD Esposende sob o comando técnico de Carlos Viana. Se até há uns dias atrás a solução pendia para se encontrar um novo treinador, já que o próprio Carlos Viana havia afirmado que estava no cargo interinamente, agora o próprio já pondera aceitar o cargo de uma forma definitiva. Esta abertura justifica-se pelo renovado convite que lhe foi endereçado nesse sentido, não sendo também alheio o facto dos jogadores do plantel terem manifestado a preferência por essa solução. Espera-se que a decisão seja tomada até à próxima semana, pelo que pelo menos por mais um jogo (o do próximo domingo), Carlos Viana sentar-se-à no banco de suplentes como treinador.


PRÓ-NACIONAL | 5ª jornada - jogo em atraso | 4ª Feira, 18 Dezembro
21h00 - AD ESPOSENDE 1 x SC Maria da Fonte 4



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses