Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » AD Esposende: Carlos Viana é o novo treinador da equipa sénior




Numa nota divulgada na sua página do facebook a Associação Desportiva de Esposende informa que já está encontrado o novo treinador da equipa sénior do clube - Carlos Viana.

O agora técnico, de 33 anos, tinha recentemente reforçado o plantel à disposição do ex-treinador Tiago Losa, tendo ainda jogado algumas partidas. Agora passa para o banco de suplentes onde vai dirigir a equipa esposendense.
Na época passada treinou a equipa de Iniciados da ADE, naquela que foi a sua primeira experiência como treinador de futebol, acumulando essa função com a de jogador da equipa sénior.

Como jogador, Carlos Viana passou por inúmeros clubes. Os primeiros anos de formação foram cumpridos no FC Marinhas, passando depois para o Gil Vicente FC, onde permaneceu até ao último ano de júnior. A transição para o escalão sénior foi realizada no CF Fão (1 ano), passando nos anos seguintes por AD Limianos (1), AD Esposende (1), CD Aves (meia época), AD Esposende (meia época + 1 ano), GD Chaves (3), CD Lousada (1), GD Gondomar (1), CF Fão (1) e AD Esposende (3).

O EsposenDEsportivo deseja ao técnico e à AD Esposende os maiores sucessos e que os objectivos sejam alcançados.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses