Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem




A equipa feminina do CS Juventude de Mar desloca-se a Lisboa, mais concretamente Oeiras, para defrontar a equipa do ASS Assomada, num jogo a contar para a 10ª jornada do Campeonato Nacional de Séniores Femininos da 1ª Divisão. O jogo está previsto para as 18h30 de sábado, 7 de Dezembro, no Pavilhão Carlos Queiroz - Oeiras.

As duas equipas encontram-se em igualdade pontual, o que deixa antever um jogo muito equilibrado e onde só o factor casa conseguirá fazer pender algum favoritismo para a equipa do Assomada, que joga precisamente nessa condição.

Quanto à equipa da Juv. Mar, vem da conquista da sua primeira vitória no campeonato, precisamente no último jogo disputado, o que aconteceu a já três semanas atrás. De então para cá o campeonato sofreu uma longa paragem, aproveitada por Paulo Martins para recuperar totalmente as jogadoras que tinham regressado há pouco tempo à competição e que por esse mesmo motivo ainda não se encontravam a 100%, pelo menos ao nível da intensidade de jogo.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses