Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » Paulo Gonçalves distinguido na Gala dos Campeões da Federação Internacional de Motociclismo




Paulo Gonçalves fez uma pausa na intensiva preparação do Dakar 2014 e regressou às luzes da “ribalta” para mais uma importante homenagem pela conquista do título mundial de Ralis Todo-o-Terreno em 2013. O piloto esposendense foi uma das estrelas distinguidas na Gala dos Campeões da Federação Internacional de Motociclismo (FIM), realizada este Domingo, 2 de Dezembro, no “Salão das Estrelas” do Sporting Monte-Carlo, no Mónaco.

Nesta Gala foram entregues os respectivos troféus a todos os pilotos que conquistaram os títulos máximos das variantes do motociclismo e Paulo Gonçalves foi um deles, subindo ao palco, por entre cerca de 500 convidados, entre os quais algumas das mais célebres figuras do panorama do Motociclismo mundial, para receber oficialmente a medalha de ouro, símbolo da conquista do título de Campeão do Mundo de Todo-o-terreno.

O piloto teceu os seguintes comentários na sua página oficial do facebook:
«Ontem estive na Gala dos Campeões da F.I.M. e digo-vos que foi muito agradável poder fazer parte de um evento que anualmente reúne todos os Campeões do Mundo nas diferentes vertentes de Motociclismo. Mais especial ainda por ter sido eu a representar a modalidade de Todo-o-Terreno, depois da importante conquista do título mundial. Agora prosseguem os treinos para o Dakar!».

Aludindo precisamente à preparação para o Dakar 2014, o piloto da Honda disse que «Os treinos mantêm-se a elevado ritmo, ainda que divididos por algumas iniciativas e eventos. Mas está tudo a correr muito bem, sinto-me cada vez mais adaptado à moto e confiante em trazer para Portugal um bom resultado em mais um difícil Rali Dakar.»



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses