Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » AD Esposende: Tiago Losa demitido do comando técnico da equipa sénior




A direção da Associação Desportiva de Esposende, em nota informativa, comunicou hoje à tarde a demissão de Tiago Losa do cargo de treinador principal da equipa sénior do clube, informando ainda que amanhã, quarta-feira, já deverá ser conhecido o nome do novo treinador.

Nota informativa da direção da AD Esposende:
«A direção da A. D. Esposende informa os seus sócios e simpatizantes que chegou a acordo e prescindiu dos serviços do técnico Tiago Losa e nas próximas horas irá apresentar o novo treinador da equipa sénior.
A direção agradece a Tiago Losa, todo o seu empenho e dedicação que ele e os seus colaboradores tiveram ao longo da época, para com o clube e deseja as maiores felicidades em termos profissionais e pessoais.
»

Tudo aponta para que o treinador escolhido seja também do nosso concelho, com conhecimento da realidade do clube e do futebol concelhio e distrital.

Esta 'chicotada psicológica' é a consequência do último lugar que a AD Esposende ocupa no campeonato do Pró-Nacional à passagem da 15ª jornada, tendo acumulado apenas 6 pontos (uma vitória e três empates) o que coloca a ADE já a sete pontos de distância do primeiro lugar de salvação da descida de divisão.

EsposenDEsportivo informará, logo que possível, o nome do sucessor de Tiago Losa.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses