Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » » GCDR de Gemeses em 2º no ranking de medalhas em Campeonatos Nacionais - 2013




Há cerca de uma semana atrás foram publicados no sítio da Federação Portuguesa de Canoagem os rankings dos clubes medalhados nas provas nacionais no ano de 2013: Campeonatos Nacionais e Taças de Portugal

RANKING DE MEDALHAS EM CAMPEONATOS NACIONAIS - 2013:
O GCDR de Gemeses foi o segundo clube com mais medalhas nos Campeonatos Nacionais no ano de 2013, somando 49 pontos e só suplantado pelo CN Ponte de Lima que amealhou 73 pontos.
Obteve um total de 49 medalhas, divididas em 24 de ouro, 13 de prata e 12 de bronze.
De destacar que foi o clube com mais medalhas no Campeonato Nacional de Fundo, ao obter 9 medalhas. Neste mesmo campeonato foi o clube com mais campeões nacionais ao obter 4 medalhas de ouro.
O CN Fão classificou-se em 23º lugar, com 8 pontos, enquanto que a Associação RIO NEIVA quedou-se pelo 36º lugar, com 4 pontos.



RANKING DE MEDALHAS EM TAÇAS DE PORTUGAL - 2013:
Quanto às provas das Taças de Portugal, o GCDR Gemeses voltou a ser o clube melhor posicionado do nosso concelho ao ficar em 4º lugar, com 26 pontos. O CN Fão ficou em 10º lugar, com 5 pontos, e a Associação RIO NEIVA em 34º lugar, com 2 pontos.



Parabéns a todos os atletas, treinadores e dirigentes, dos três clubes do nosso concelho, pelos excelentes resultados obtidos e pela persistência revelada.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses