Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » Tozé entre os nomeados para Melhor Jogador Jovem de Novembro da 2ª Liga




O forjanense Tozé está entre os nomeados para Melhor Jogador Jovem de Novembro da Liga 2/ Cabovisão - 2ª Liga Portuguesa de Futebol.

Depois de figurar em 2º lugar para a mesma votação, nos meses de Agosto e Setembro - o vencedor foi Rafael Lopes, também do nosso concelho - o futebolista do FC Porto B, de 20 anos, é um dos candidatos a vencer o prémio relativo ao mês de Novembro.

Tozé Carvalho tem vindo a protagonizar uma época de excelente nível na equipa secundária do Campeão Nacional, sendo peça-chave no onze portista e tendo apontado já 10 golos no segundo escalão do futebol nacional, o que o coloca a apenas um golo do artilheiro-mor desse campeonato. Tal registo ganha ainda mais relevância se atendermos ao facto de Tozé ser um médio/ extremo, o que o coloca, à partida, mais longe das balizas adversárias.
O nome de Tozé tem vindo a ganhar protagonismo, principalmente entre os apoiantes do FC Porto, pois consideram que o jovem futebolista é já merecedor de oportunidades na equipa principal dos azuis e brancos.

Tozé em acção no seu jogo de estreia pela equipa principal do FC Porto.
FC Porto x SC Olhanense - 2012/2013.

Tozé, enquanto jogador sénior (vai na 2ª época nessa condição), tem já no seu currículo o título de Campeão Nacional da 1ª Liga, isto depois de na época transacta o então treinador portista, Vítor Pereira, ter-lhe dado essa oportunidade na recepção ao Olhanense, onde qual Tozé se estreou pela equipa principal portista e jogou cerca de 25 minutos.

Vote no Tozé para Melhor Jogador Jovem do mês de Novembro da Liga 2/ Cabovisão - 2ª Liga Portuguesa de Futebol, seguindo para http://sjpf.pt/?pt=liga2&premio=best_young#votacao



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses