Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » Futebol: Equipa sénior do FC Marinhas não goza paragem festiva




A equipa sénior do Futebol Clube Marinhas é a única equipa de futebol do concelho a jogar oficialmente entre as festividades do Natal e da Passagem de Ano, considerando mesmo todas as categorias.
Isto deve-se aos jogos em atraso que os marinhenses têm por disputar, sendo que um deles, relativo à 5ª jornada, joga-se este próximo domingo, 29 de Dezembro.
A deslocação ao terreno do GD Porto D'Ave acontece num momento em que o conjunto treinado por Jó Faria atravessa a sua melhor fase no campeonato, visto que conquistou duas vitórias nos últimos dois jogos.
O GD Porto D'Ave tem mais um ponto (18) que o FC Marinhas (17), mas também tem mais um jogo realizado, pelo que esta partida deverá ser muito disputada.

Entretanto, segundo avançou a EsposendeRadio, o clube marinhense acaba de garantir mais um reforço para abordar a 2ª volta do campeonato. Trata-se de João Victor, um médio, jogador que na época passada representou o FC Marinhas e que no início desta época mudou-se para o Bragança.
Este regresso proporcionou-se devido à conjugação de dois factores: a escassa utilização de João Victor no clube bragantino, a disputar a Série A do Campeonato Nacional de Séniores, e a necessidade do FC Marinhas reforçar o sector do meio-campo, principalmente depois da saída de Gil, por motivos profissionais.

PRÓ-NACIONAL | 5ª jornada - jogo em atraso | Domingo, 29 Dezembro
15h00 - GD Porto D'Ave x FC MARINHAS » Porto D'Ave - Póvoa de Lanhoso



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses