Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » » » Andebol Feminino: Juv. Mar conquista 3ª vitória consecutiva no Nacional da 1ª Divisão




Depois de ter entrado na 1ª Divisão de Séniores Feminino com oito derrotas em outros tantos jogos, a equipa da Juventude de Mar já vai na terceira vitória seguida, numa altura em que se completou precisamente metade da fase regular do campeonato.

Na recepção à equipa algarvia do Vela Tavira, as pupilas de Paulo Martins até foram para o descanso em desvantagem no resultado (12-13). No segundo tempo tudo mudaria, com as jogadoras da Juv. Mar a alcançarem um parcial de 15-11 e assim conquistar mais os três pontos. Uma vez mais a central Teresa Santos foi quem esteve em maior evidência ao apontar 7 golos.

Esta vitória teve dois significados; por um lado fez com que a distância para esta equipa do Vela Tavira e também para o Assomada aumentasse e por outro encurtou distâncias em relação às equipas posicionadas nos lugares imediatamente acima.

Ficha de jogo:
11ª jornada, 14 dezembro 2013 - Nacional da 1ª Divisão
Juv. Mar, 27 x Vela Tavira, 24
Pavilhão do CS Juv. Mar
Árbitros: Fernando Novais e Rúben Dias
Juv. Mar:
Sara Monteiro; Sandra Peixoto (c)(4), Andreia Martins (4), Ana Lemos (5), Joana Terras (4), Teresa Santos (7), Sara Martins (1), Helena Pereira (1), Lúcia Santos (1), Bárbara Moreira, Sara Faria, Ana Couto e Sara Miranda.
Treinador: Paulo Martins


Seguindo o exemplo da equipa sénior, as mais jovens da Juv. Mar também venceram todos, por larga margem, os jogos em que estiveram envolvidas, nos respectivos campeonatos regionais, perfazendo o pleno de vitórias neste fim de semana.
Na categoria de Juvenis, a Juv. Mar venceu o AC Vermoim por 31-15, mantendo o 3º lugar no Campeonato Regional.
As Iniciadas foram a Fafe vencer por 30-18 e estão no 2º lugar no Campeonato Regional.
As Infantis culminaram o Torneio de Abertura com uma série imbatível e 100% vitoriosa, recebendo e vencendo por 24-13 o Maiastars.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses