Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » Obras finalizadas no Estádio Padre Sá Pereira




Pela primeira vez nesta época desportiva a Associação Desportiva de Esposende (ADE) vai poder jogar na sua verdadeira casa, estando já previstos a realização de jogos de futebol das equipas mais jovens e da equipa sénior no próximo fim de semana, 07 e 08 de Dezembro, no Estádio Municipal Padre Sá Pereira.

Volvidos praticamente quatro meses após o início dos trabalhos de requalificação da estrutura do estádio municipal e da substituição do relvado natural por um sintético, a empreitada já pode ser dada como concluída e foi pela primeira vez apresentada ao público no último sábado, 30 de Novembro, aquando da homenagem aos fundadores da AD Esposende no próprio Estádio Padre Sá Pereira, numa iniciativa integrada nas comemorações do 35º aniversário do Clube.



Esta é uma boa nova para todas as formações da AD Esposende, principalmente a equipa sénior, que vinha sendo "obrigada" a disputar todos os jogos na condição de visitante, com excepção à recepção ao Merelinense FC em casa emprestada - Parque Desportivo de Marinhas -, o que evidentemente condicionou em grande medida os resultados desportivos alcançados. Quanto às equipas mais jovens, deixam definitivamente o Campo de Jogos de Gemeses, utilizado nos últimos anos para treinos e jogos, para se concentrarem no renovado Estádio Padre Sá Pereira.


Veja um vídeo, que o guia pelo novo relvado do Estádio Padre Sá Pereira:







«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses