Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » Futebol: AD Esposende joga esta 4ª feira com o Maria da Fonte num jogo em atraso




A AD Esposende tem agendado para amanhã, quarta-feira (18 de Dezembro), às 21h00, o jogo em atraso relativo à 5ª jornada, no Estádio Padre Sá Pereira. O adversário é o SC Maria da Fonte.

PRÓ-NACIONAL | 5ª jornada - jogo em atraso | 4ª Feira, 18 Dezembro
21h00 - AD ESPOSENDE x SC Maria da Fonte


Entretanto ficou a saber-se que Carlos Viana poderá não permanecer por muito tempo no cargo de treinador principal da equipa sénior da AD Esposende, segundo o próprio fez saber à EsposendeRádio, logo após o final do jogo do passado domingo, em que disse: «O que ficou acordado com a direção do Esposende é que eu ficava como treinador até se encontrar um técnico substituto. É verdade que o Sr. Rego, presidente da Associação Desportiva de Esposende, fez-me um convite para ficar com a equipa até ao final da época, mas eu depois de ponderar decidi não aceitar, por motivos pessoais. Aceitei, por ser minha responsabilidade enquanto capitão de equipa e como jogador mais antigo, ficar à frente da equipa até ser encontrado um novo técnico e enquanto isso não acontecer eu tenho de assumir a minha palavra, mas espero que isso aconteça brevemente, até porque vem aí uma série de jogos importantes e é vital que este processo se resolva o mais rápido possível». Carlos Viana fez ainda uma referência ao facto de ter uma relação de amizade com Tiago Losa, ex-treinador principal da equipa, sendo mais um factor que contribuiu para a decisão por si tomada.

Ao que parece, a vontade dos jogadores do plantel sénior vai no sentido de Carlos Viana assumir definitivamente o cargo de treinador principal até ao final da época.

Neste momento só é possível indicar que Carlos Viana vai dirigir a equipa no jogo desta quarta-feira, esperando-se novos desenvolvimentos face a este enredo nos próximos dias.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses