Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » Futebol: Márcio Abreu ajuda AF Braga a vencer Torneio Inter-Associações




Tal como havíamos adiantado anteriormente, na passada segunda-feira (23 de Dezembro) disputou-se o Torneio Inter-Associações "III Torneio de Natal - Município da Póvoa de Varzim", promovido pela AF Porto e jogado na Póvoa de Varzim.
Este torneio foi disputado em duas categorias: sub-13 e sub-14.

Márcio Abreu,
FC Marinhas.
Na categoria de sub-13 e entre os 20 jogadores convocados para a Seleção da AF Braga estava o marinhense e jogador do FC Marinhas Márcio Abreu, que garantiu esta chamada após se evidenciar nos muitos treinos de captação/ preparação ocorridos nas semanas antecedentes. Juntamente com o Márcio foram chamados dez jogadores do SC Braga, quatro do Vitória SC, dois do ADC Aveleda, um do Dumiense FC, um do FC Vizela e outro da CB Póvoa de Lanhoso.

O torneio contou com a participação das Seleções Distritais da AF Porto, AF Viana do Castelo, AF Vila Real, para além da AF Braga.
A Seleção Sub-13 da AF Braga garantiu o lugar na final ao vencer a AF Viana do Castelo por 6-1.
No jogo que ditaria o vencedor do torneio, a AF Braga voltou a ser a equipa mais forte, vencendo a AF Porto por 3-0.
Em Sub-14, a AF Braga também saiu vencedora ao superiorizar-se à AF Porto na marcação de grandes penalidades por 5-3, após o tempo regulamentar ter terminado com um empate (1-1).

Para além da conquista do 1º lugar, em cada uma das categorias, a AF Braga viu ainda três dos seus jogadores serem distinguidos individualmente.
Em Sub-13, Nuno Cunha (Sp. Braga) foi eleito o melhor jogador e Sandro Cruz (Sp. Braga) foi o melhor marcador, com três golos.
Em Sub-14, o troféu de melhor jogador foi entregue a Diogo (Vit. Guimarães).

Participação no Torneio da Póvoa das Seleções de Sub-13 e Sub-14 da AF Braga alvo de destaque nos jornais regionais.

Ao Márcio Abreu e ao FC Marinhas o EsposenDEsportivo endereça os PARABÉNS por esta prestigiosa participação entre os melhores do nosso distrito, fazendo votos de que mais momentos do género se possam repetir no futuro.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses