Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » Dakar 2014: Paulo Gonçalves prossegue preparação



Paulo Gonçalves prepara-se para o Dakar'2014 em ambientes inversos aos esperados na América do Sul.

Com o Dakar'2014 a poucas semanas do seu início, os pilotos participantes multiplicam-se para estarem devidamente preparados e enfrentarem as condições difíceis e únicas que lhes esperam.
O piloto esposendense, Paulo Gonçalves, é um dos que prepara com afinco este rali, para o qual parte com legítimas aspirações de alcançar um bom resultado no dia 18 de Janeiro, último dia do Dakar'2014, que se inicia a 5 de Janeiro e passará por três países da América do Sul - Argentina, Chile e Bolívia.


PREPARAÇÃO NA NEVE DE ANDORRA
Paulo Gonçalves passou os últimos dias em Espanha e Andorra para treinar especificamente em altitude e na neve, condições que à partida são completamente diferentes das que encontrará na América do Sul, mas que se assemelham em termos de estilo de condução e às exigências de orientação e navegação. A esse respeito, Paulo Gonçalves deixou o seguinte comentário: «Nada melhor do que treinar em altitude, na neve, para preparar o Rali Dakar e aquilo que nos espera em algumas das etapas».
Quanto à proximidade do início do Rali Dakar'2014 deixou transparecer um nervosismo miudinho, comum nestas situações de preparação e espera, mesmo tratando-se da 8ª edição do Dakar em que marcará presença. «Estamos cada vez mais próximos da edição de 2014 do Rali Dakar e esta é uma fase de verdadeiro Tic-Tac, Tic-Tac, Tic-Tac! Os treinos continuam, os últimos dias foram passados em Andorra, vamos continuar a batalhar para trazer em Janeiro para Portugal o melhor resultado da América do Sul», disse.


ANTEVISÃO DO DAKAR 2014 EM AMBIENTE DE FESTA
Numa iniciativa que visa apresentar alguns dos pilotos portugueses presentes na prova, Paulo Futre, na qualidade de 'padrinho' de Paulo Gonçalves, Ruben Faria, Mário Patrão e Bianchi Prata, vai organizar uma festa na sua discoteca R Club by Paulo Futre, em Alcochete, na noite do próximo sábado, 21 de Dezembro.
O ex-futebolista internacional português associa-se assim, através do seu espaço de diversão e com a sua presença, a um evento que visa dar mais notoriedade a aqueles que vão representar o nosso país na maior prova de Todo-o-Terreno do mundo. Os pilotos estarão disponíveis a partir das 17h00, quer para a imprensa, quer para o público em geral.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses