Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » » Márcio integra grupo final da Seleção Sub-13 da AF Braga que vai disputar torneio



Tal como vínhamos dando conta nas semanas anteriores, o jovem futebolista do FC Marinhas, Márcio Abreu, foi sendo sempre chamado aos treinos de preparação da Seleção Sub-13 da AF Braga, contando até há duas semanas atrás com a companhia de outro jogador do nosso concelho, o Bernardo da AD Esposende.
Desde a semana passada o Márcio passou a ser o único do nosso concelho a incorporar esses trabalhos, uma vez que o lote dos escolhidos foi sendo progressivamente restringido, até se chegar ao grupo final de 20 elementos, saídos na mais recente convocatória do selecionador da Seleção Sub-13 da AF Braga.
E o Márcio faz parte desses eleitos, juntamente com dez jogadores do SC Braga, quatro do Vitória SC, dois do ADC Aveleda, um do Dumiense FC, um do FC Vizela e outro de CB Póvoa de Lanhoso.

Os jogadores selecionados estão convocados para dois treinos, nos dias 18 e 19 de Dezembro (quarta e quinta-feira), às 16h00, no Campo do Este FC, em São Pedro D'Este - Braga, com vista a preparar o torneio inter-associações "III Torneio de Natal - Município da Póvoa de Varzim (Sub-13)".
Este torneio vai-se realizar no dia 23 de Dezembro no Estádio Municipal da Póvoa de Varzim e no Estádio de Laúndos e contará com a participação das seleções sub-13 das associações do Porto, Viana do Castelo e Vila Real, para além de Braga.

Jogos (entradas grátis):
09h30 - AF Vila Real x AF Porto - Estádio Municipal da Póvoa de Varzim (Campo nº3)
09h30 - AF Viana do Castelo x AF Braga - Estádio de Laúndos

15h00 - Apuramento 3º e 4º classificados - Estádio Municipal da Póvoa de Varzim (Campo nº3)
16h00 - Final - Estádio de Laúndos



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses