O Petro de Luanda, vencedor da Taça de Angola e o Kabuscorp, campeão do 'Girabola', encontraram-se esta tarde (terça-feira, 4 de Fevereiro) no Estádio 11 de Novembro, completamente cheio (50 mil espectadores), para a decisão da Supertaça Angolana.
Naquele que foi o primeiro encontro oficial da nova época desportiva daquele país africano, a vitória sorriu aos vencedores do campeonato da época transacta, com o resultado final de 1-3.
Pelo Petro de Luanda alinhou Cláudio Borges (jogou os 90 minutos), jogador do nosso concelho que já foi alvo de destaque por algumas vezes neste espaço.
A equipa do Cláudio foi mesmo a primeira a marcar, quando Gilberto inaugurou o marcador à passagem dos 40 minutos, mas poucos minutos depois a equipa contrária empatou a partida, levando a igualdade a uma bola para o intervalo. Na segunda parte os 'petrolíferos' foram incapazes de suster o ímpeto adversário, permitindo a reviravolta do Kabuscorp, com o resultado final a fixar-se em 1-3.
Recordámos que o Cláudio vai para a sua segunda época no Petro de Luanda, tendo antes representado precisamente o Kabuscorp, a sua primeira equipa em Angola.
Sem comentários