Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » Futebol: UD Vila Chã anuncia continuidade de Carlos Viana como treinador da equipa sénior




Depois de encontrada a solução diretiva da União Desportiva de Vila Chã, que será novamente presidida por Luis Garrido, o clube já se encontra a preparar o arranque da época futebolística 2015/2016.

O primeiro passo nesse sentido foi dado com a continuidade da equipa técnica que esteve à frente da equipa sénior na época que agora termina. Assim, Carlos Viana continuará a ser o treinador principal, secundado novamente pelo treinador adjunto Paulo Nóvoa.

O anúncio do treinador da UD Vila Chã para a próxima época foi feito na página do facebook do próprio clube, onde Carlos Viana se mostrou satisfeito por ter chegado a acordo com a direção e feliz por poder dar continuidade ao seu trabalho:

Carlos Viana.
"Fico feliz por ter chegado a acordo para continuar a ser o treinador da UD Vila Chã na próxima época. Agradeço a toda a direção a confiança depositada em mim. Não foi difícil chegar a acordo, discutiu-se principalmente aspectos relacionados com a organização que eu pretendo que sejam melhorados e implementados já no arranque da época.
Partimos com o nosso principal objetivo bem definido, que passa por alcançar a manutenção o mais rápido possível, sustentando e solidificando a posição da UD Vila Chã nesta divisão, que esta época será mais forte e competitiva devido à qualidade das equipas que chegam do Pró-Nacional, que se juntam às boas equipas que transitam da época passada.
Vamos tratar, a partir de agora, da formação do plantel que será novamente a custo zero. Mas posso prometer que será ambicioso e com a coragem necessária para entrar com uma atitude ganhadora em todos os jogos", disse o técnico para depois lançar um apelo aos apoiantes da UD Vila Chã "peço o apoio a todos os sócios e simpatizantes da UD Vila Chã porque com eles somos mais fortes", finalizou.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses